Atlus celebra 500 mil cópias vendidas de Shin Megami Tensei V: Vengeance em apenas 3 dias

#Games | A franquia Shin Megami Tensei V ultrapassou 1,6 milhão de cópias vendidas.
cocaem

Dias atrás ocorreu o lançamento oficial de Shin Megami Tensei V: Vengeance, a nova edição que agora encontra-se disponível em todas as plataformas do mercado - PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X.

Para quem não se lembra, a primeira edição de Shin Megami Tensei V era exclusiva do console Nintendo Switch, mas agora que chegou em todas as plataformas, obteve excelentes resultados de vendas.

Leia Também:

  1. Elden Ring: Shadow of The Erdtree revela seu espetacular trailer de lançamento
  2. State of Decay 3 pode ser lançado em 2025

Conforme foi compartilhado pela própria Atlus em suas redes sociais, Shin Megami Tensei V: Vengeance precisou de apenas três dias para vender 500 mil cópias em todo o mundo, enquanto a franquia Shin Megami Tensei V vendeu mais de 1,6 milhões.

"A franquia Shin Megami Tensei V ultrapassou 1,6 milhão de cópias vendidas mundialmente! Além disso, Shin Megami Tensei V: Vengeance, lançado em 14/6, ultrapassou 500 mil cópias vendidas em apenas três dias após o lançamento! Agradecemos sinceramente a todos pelo apoio e carinho."

No jogo, as ambições de Deus e dos humanos colidem em meio ao horror de um mundo quase morto. Nem humano nem demônio, o recém-forjado Nahobino e seus amigos devem decidir o que vale a pena salvar e estar preparados para sacrificar tudo em seu nome.

Shin Megami Tensei V: Vengeance está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo oferece suporte para PT-BR.

Fonte: Com
Veja Também:
Atlus celebra 500 mil cópias vendidas de Shin Megami Tensei V: Vengeance em apenas 3 dias
Elden Ring: Shadow of The Erdtree revela seu espetacular trailer de lançamento
State of Decay 3 pode ser lançado em 2025
Kaardik, um promissor jogo Brasileiro, ganhará demo em Julho
Yasuke de Assassin's Creed Shadows não terá uma Hidden Blade, mas poderá realizar assassinatos brutais
O jogo da Banana não é um "scam", defende desenvolvedor
Ver comentários