Clockwork Revolution da inXile pode ser lançado em 2025

#Games | A janela de lançamento do RPG pode ter vazado.
cocaem

Em junho de 2023 durante o Xbox Games Showcase o pessoal da inXile Entertainment anunciou oficialmente o seu novo projeto sob o nome de Clockwork Revolution, que segue em desenvolvimento nesse exato momento.

Era esperado que Clockwork Revolution ganhasse novidades no último domingo com o Xbox Games Showcase 2024, mas infelizmente isso não aconteceu. Agora, os fãs podem ter descoberto uma possível janela de lançamento.

Leia Também:

  1. Square Enix revela novo trailer para Final Fantasy XIV: Dawntrail
  2. Prince of Persia: The Lost Crown será lançado no Steam em agosto

Nesse achado, foi descoberto que a inXile Entertainment pode lançar Clockwork Revolution somente em 2025. Essa informação foi encontrada no currículo do dublador Mike Bodie.

De acordo com os detalhes, o seu portfólio anteriormente incluía um projeto intitulado de "CWRKRV" em produção pela inXile. Neste trabalho, Mike Bodie deu sua voz para um personagem ou personagens conhecido como - Smudge/Zealot.

No meio dessas informações, é listado que esse projeto da inXile será lançado no próximo ano, em 2025. Para quem não entendeu, "CWRKRV", é uma dica do nome completo de Clockwork Revolution.

Clockwork Revolution se passa na vibrante metrópole da era vitoriana de Avalon, onde trens a vapor sobrevoam, ricos substituem seus membros por próteses mecânicas ornamentadas e servos mecânicos cumprem todos os caprichos de seus mestres.

Clockwork Revolution está em desenvolvimento para PC e Xbox Series S|X. O RPG chegará no primeiro dia via Xbox Game Pass.

Fonte: Gamesradar
Veja Também:
Vazam detalhes inéditos de Wonder Woman da Monolith Productions
Franquia Overwatch chega a 100 milhões de jogadores
Surgem possíveis novos detalhes de Resident Evil Code Veronica Remake
Confira as notas que Still Wakes the Deep vem recebendo
Estúdio de Wizard with a Gun fechou as portas
Conclusão da trilogia de Final Fantasy VII Remake irá superar a jogo do original, revela diretor
Ver comentários