Desenvolvedor de Avowed admite que o sistema de combate "não parece bom"

#Games | Ele está trabalhando duro para melhorá-lo.
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Avowed, o mais novo RPG de ação da Obsidian Entertainment segue em total desenvolvimento e recentemente o título ganhou no Xbox Games Showcase 2024 o seu trailer de história.

O portal TechRadar Gaming entrevistou o engenheiro sênior de jogo de Avowed, Gabriel Paramo, o qual explicou que o Developer Direct de janeiro foi realmente ótimo para a equipe, porque permitiu que eles aprendessem exatamente o que precisava ser melhorado no jogo.

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Nessa parte entra o próprio combate do jogo que foi criticado por certos jogadores e Gabriel Paramo sabe bem disso, por isso está trabalhando duro para melhorá-lo. A equipe também está trabalhando para melhorar todos os aspectos da animação, incluindo efeitos visuais e feedback de áudio.

"Quando o feedback do jogador é tipo, 'nossa, isso não tá legal,' a gente pensa, 'beleza, precisamos polir isso imediatamente.' Então, demos um pulo nisso,' explica ele, em relação à reação dos fãs ao combate."

"Nós focamos muito nas reações de impacto nas criaturas e começamos a analisar quadro a quadro. Tipo, qual é o tempo de atraso entre o jogador balançar a arma e o momento em que ela acerta para realmente tornar tudo mais rápido?"

"E nós focamos muito nas poses extremas do quadro inicial das animações de reação de impacto, e também melhoramos muito o impacto de sangue e analisamos de onde isso vem? Isso faz sentido? Talvez devêssemos forçar um pouco mais para que o jogador perceba que há efeitos de impacto saindo dessas coisas."

Avowed ainda não tem data de lançamento, mas chega ainda este ano para PC, Xbox Series S|X e Game Pass.

Fonte: Techradar
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