Flintlock: The Siege of Dawn entra em fase Gold e ganha novo gameplay

#Games | Confira 20 minutos inéditos mostrando mais do combate e exploração!
Viniciusem

Flintlock: The Siege of Dawn, o mais novo título da A44 Games, entrou oficialmente em fase Gold, o que significa que seu desenvolvimento está concluído. Para comemorar, o estúdio liberou um novo gameplay do jogo.

Com mais de 20 minutos de duração, o novo vídeo apresenta aos jogadores mais do combate rápido que mistura corpo a corpo e longa distância de Flintlock: The Siege of Dawn, além da sua exploração.

Mostrando uma área mais avançada do jogo, Nor e Enki se preparam para entrar nos desertos de Wanderer’s Rest para enfrentar a guarda pessoal do deus Dukmar. Com um exército inteiro caçando-a, Nor precisará de todas as suas habilidades para chegar ao seu destino: a cidade de Sibila.

Confira o gameplay abaixo:

Leia Também:

  1. Ubisoft confirma que Star Wars Outlaws não incluirá microtransações no lançamento
  2. Usei tudo que tinha à disposição comenta Hidetaka Miyazaki ao jogar Elden Ring

Em Flintlock: The Siege of Dawn, a humanidade está cercada, sendo atacada pelos deuses e pelas suas forças implacáveis. Assuma o lugar de Nor Vanek, a qual acaba condenando a raça humana após libertar inadvertidamente os deuses mais feroz de todos.

Com um deus ao seu lado, a criatura Enki, a dupla deve viajar pelo mundo de Kian, matando os deuses e restaurando o domínio da humanidade neste RPG de ação em ritmo acelerado.

Flintlock: The Siege of Dawn será lançado em 18 de Julho para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. O jogo também estará disponível através do serviço Game Pass.

Fonte: Sirusgaming
Veja Também:
Flintlock: The Siege of Dawn entra em fase Gold e ganha novo gameplay
Ubisoft confirma que Star Wars Outlaws não incluirá microtransações no lançamento
"Usei tudo que tinha à disposição" comenta Hidetaka Miyazaki ao jogar Elden Ring
Astro Bot ocupará bastante espaço no SSD do PS5
Novo jogo do estúdio de Days Gone está sendo feito na mesma Engine de Horizon Forbidden West
Analise: Controle Machenike G5 Pro
Ver comentários