Novo trailer de Senua's Saga: Hellblade II destaca as notas que o jogo recebeu

#Games | O jogo já está disponível!
cocaem

Em 21 de junho completou um mês desde o lançamento oficial de Senua's Saga: Hellblade II, o mais novo projeto da Ninja Theory, sendo uma sequência direta de Hellblade: Senua's Sacrifice de 2017.

Para aproveitar que o jogo já está disponível, o canal oficial do Xbox compartilhou hoje um "Accolades Trailer", que no caso é feito para destacar as notas que o jogo recebeu da mídia especializada.

Leia Também:

  1. Promoção de férias do Steam inclui jogos com até -90% de desconto
  2. Concord ganha novo gameplay e anuncia beta para Julho

Senua's Saga: Hellblade II atualmente tem 80 de Metascore no Metacritic baseado em 71 análises positivas, 20 neutras e 2 negativas. No OpenCritic é 81 Top Critic Average e 78% Critics Recommend.

Confira o trailer:

Lembrando que recentemente o Steam divulgou a lista com os jogos mais populares lançados em maio e Senuas Saga: Hellblade II aparece ao lado de Hades 2 e Ghost of Tsushima.

Senua's Saga: Hellblade II mergulha os jogadores no sombrio mundo da mitologia nórdica e da psique humana. Você assume novamente o papel de Senua, uma guerreira celta que sofre de psicose, e embarca em uma jornada brutal pelas terras dos vikings.

O jogo se desenrola nas paisagens da Islândia, onde mitos e lendas se entrelaçam com a realidade. Movida pelo desejo de salvar aqueles que caíram vítimas da tirania e crueldade, Senua deve enfrentar não apenas ameaças externas, mas também superar a escuridão dentro de si mesma.

Senua's Saga: Hellblade II já está disponível no PC, Xbox Series S|X e serviço Game Pass.

Veja Também:
Novo trailer de Senua's Saga: Hellblade II destaca as notas que o jogo recebeu
Promoção de férias do Steam inclui jogos com até -90% de desconto
Concord ganha novo gameplay e anuncia beta para Julho
Tchia já está disponível para Nintendo Switch
Monetização de Concord será apenas de cosméticos
Dona da FromSoftware foi supostamente invadida por hackers que roubaram 1,5 TB de dados
Ver comentários