Crazy Taxi Reboot será um AAA multiplayer com mundo aberto

#Games | O projeto está em produção pelo Sapporo Studio.
cocaem

Um novo jogo de Crazy Taxi, que na verdade é um reboot, está em produção pelo Sapporo Studio da Sega, e os detalhes sobre o projeto são poucos até o atual momento, mas foram descobertos novidades por meio de vagas de empregos e um novo vídeo.

De acordo com as descobertas, Crazy Taxi reboot é descrito como um novo projeto AAA multiplayer com mundo aberto. O jogo será ambientado em uma cidade de grande escala e realista na costa oeste dos Estados Unidos, com um mapa semelhante a um parque temático.

Leia Também:

  1. Os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 prometem expandir os limites do cenário distópico na sequência
  2. Capcom comprou os animadores de Dragons Dogma 2 e Resident Evil 4 Remake

E claro, os jogadores também poderão personalizar seus próprios carros de diversas formas. Além disso, Crazy Taxi reboot está sendo construído no Unreal Engine.

No vídeo, os membros da equipe de desenvolvimento que estão atualmente desenvolvendo o novo título da franquia Crazy Taxi, falam sobre seus objetivos e entusiasmo pelo novo título.

O principal desejo dos desenvolvedores é manter a originalidade de Crazy Taxi, enquanto implementam novas mecânicas. Em 2022, fontes da Bloomberg sugeriram que o novo Crazy Taxi se tornaria um jogo como serviço semelhante ao Fortnite e, aparentemente, parece que isso agora foi confirmado.

Crazy Taxi reboot ainda está em fase inicial de produção e não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas.

Veja Também:
Dragon Age: The Veilguard contará com sistema de transmog
Neon White ganha trailer em preparação para o lançamento no Xbox
Warhammer 40,000: Space Marine 2 ganha trailer mostrando a Chainsword em ação
Anime baseado em Guilty Gear Strive revela seu novo teaser
Modo cooperativo de Avowed foi abandonado devido às dificuldades de implementação
Final Fantasy XIV: Dawntrail registra o maior número de usuários simultâneos desde o lançamento de A Realm Reborn em 2013
Ver comentários