Estúdio de Tales of Kenzera: Zau sofre com demissões

#Games | O estúdio foi fundado por Abubakar Salim, ator que dublou Bayek em Assassin's Creed: Origins.
cocaem

Conforme está sendo divulgado por vários ex-funcionários por meio do LinkedIn, a desenvolvedora Surgent Studios está demitindo seus funcionários. Até o momento, o estúdio não se manifestou sobre o assunto.

Para quem não conhece o Surgent Studios, temos aqui a equipe responsável pelo desenvolvimento de Tales of Kenzera: Zau, jogo metroidvania de ação e aventura lançado este ano.

Leia Também:

  1. PowerWash Simulator recebe conteúdo de As Aventuras de Alice
  2. Nintendo não tem planos de usar IA generativa em seus jogos first-party

O estúdio foi fundado por Abubakar Salim, ator que dublou Bayek em Assassin's Creed: Origins. Pelo menos três de seus funcionários postaram no Linkedin que haviam perdido o emprego e estavam em busca de novas vagas.

"Bem, parece que estou me juntando a todas as pessoas afetadas pelas demissões na indústria este ano", escreveu Jordan Smee, um ex-artista técnico da Surgent Studios.

O designer de níveis Peter Brisbourne escreveu: "O capítulo intitulado 'Pete Trabalha na Surgent Studios' está chegando ao fim no final do mês", junto com uma imagem referenciando que ele havia sido afetado pelas demissões.

Tales of Kenzera: Zau foi bem recebido pelos jogadores e pela crítica: no Steam coletou 81% das recomendações. O jogo está disponível no PC, PlayStation, Nintendo Switch e Xbox.

Fonte: VGC
Veja Também:
Warhammer 40,000: Space Marine 2 ganha trailer mostrando a Chainsword em ação
Anime baseado em Guilty Gear Strive revela seu novo teaser
Modo cooperativo de Avowed foi abandonado devido às dificuldades de implementação
Final Fantasy XIV: Dawntrail registra o maior número de usuários simultâneos desde o lançamento de A Realm Reborn em 2013
LEGO Horizon Adventures sem versão para Xbox? Guerilla comenta sobre o assunto
Romance em jogo precisa ser muito bem feito ou é melhor não ter, afirma Obsidian
Ver comentários