Os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 prometem expandir os limites do cenário distópico na sequência

#Games | "Pensamos que éramos distópicos, mas só arranhamos a superfície"
cocaem

Uma sequência de Cyberpunk 2077 está em fase inicial de produção nesse exato momento pela CD Projekt RED sob o nome de Project Orion e recentemente os desenvolvedores realizaram um podcast para falar sobre o projeto.

Cyberpunk 2077 e sua expansão de conteúdo criaram um incrível e rico mundo cyberpunk, mas há aqueles fãs e críticos que sentem que a CD Projekt RED não aproveitou completamente a temática do jogo.

Leia Também:

  1. Capcom comprou os animadores de Dragons Dogma 2 e Resident Evil 4 Remake
  2. Switch 2: Nintendo planeja combater o scalping produzindo o suficiente para atender à demanda

Durante o recente podcast, isso entrou no tópico de conversa e os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 prometeram expandir os limites do cenário distópico na sequência.

"Vejo que não fomos audaciosos o suficiente em alguns aspectos, por exemplo. Tipo, digamos, a crise dos sem-teto. Quando olho para isso, penso: 'Não fomos longe o bastante em Cyberpunk 2077'. Pensamos que éramos distópicos, mas só arranhamos a superfície", comenta Paweł Sasko.

O produtor executivo de Project Orion, Dan Hernberg, por sua vez, observou que o cyberpunk permite que o CD Projekt RED trace paralelos com o mundo real e que o próximo Cyberpunk continuará a explorar esses temas, mas de uma forma muito ousada.

"Acho que o aspecto realmente interessante sobre Cyberpunk e o futuro distópico que ele apresenta é que há tanta relevância para os dias de hoje, com megacorporações, pessoas à margem, sendo simplesmente recursos explorados, a disparidade de riqueza, todas essas coisas."

"Acredito que 2077 nos permitiu contar essas histórias de maneiras onde, no cerne delas, sempre há relacionamentos e pessoas, mas estamos em um mundo realmente quebrado e podemos chamar a atenção para algumas dessas questões."

"Para mim, acho que é isso que define Cyberpunk, explorar esses temas de uma maneira muito marcante. Eu amo esse mundo, e acho que é isso que vamos tentar fazer com Project Orion. Continuar a explorar isso e continuar a perguntar, 'Qual é o estado do mundo hoje, e como será daqui a alguns anos?'"

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas.

Fonte: Gamingbolt
Veja Também:
Dragon Age: The Veilguard contará com sistema de transmog
Neon White ganha trailer em preparação para o lançamento no Xbox
Warhammer 40,000: Space Marine 2 ganha trailer mostrando a Chainsword em ação
Anime baseado em Guilty Gear Strive revela seu novo teaser
Modo cooperativo de Avowed foi abandonado devido às dificuldades de implementação
Final Fantasy XIV: Dawntrail registra o maior número de usuários simultâneos desde o lançamento de A Realm Reborn em 2013
Ver comentários