Ubisoft estaria desenvolvendo um novo Tom Clancy's Ghost Recon

#Games | O jogo é conhecido como "Project Gone".
cocaem

De acordo com novas descobertas, parece que a Ubisoft está realizando os preparativos iniciais para o desenvolvimento de um novo jogo da franquia Tom Clancy's Ghost Recon.

Foi reportado pelos usuários do reddit que a Ubisoft anunciou uma chamada de elenco para dubladores para seu próximo jogo, conhecido apenas como "Project Gone".

Leia Também:

  1. Doug Cockle, a voz de Geralt nos jogos, não esperava que The Witcher fosse um sucesso tão grande
  2. Por que o PS5 roda alguns jogos melhor, mesmo com o Xbox Series X sendo mais poderoso?

Embora os detalhes sejam escassos, Project Gone é descrito pela Ubisoft como um "jogo tático sobre como superar as complexidades da guerra". Essa descrição bate com Tom Clancy's Ghost Recon.

Atualmente a Ubisoft procura um elenco de homens e mulheres entre 30 e 40 anos para interpretar os personagens do jogo. Entre eles temos um soldado veterano para liderar uma equipe.

Em março deste ano, surgiram detalhes não oficiais sobre esse novo jogo da franquia que será em primeira pessoa, enquanto apresentará temas mais pesados e controversos.

Na época, foi dito que o projeto tinha como objetivo voltar às raízes da franquia, sendo inspirado em outros grandes nomes do gênero, como Modern Warfare, Battlefield, Squad e Ready or Not.

O jogo em si será ambientado em um país do sudeste, onde milhares de pessoas morreram por causa de crimes de guerra. Nessa história, você entra na equipe especial conhecida como Ghosts.

Fonte: Reddit
Veja Também:
Warhammer 40,000: Space Marine 2 ganha trailer mostrando a Chainsword em ação
Anime baseado em Guilty Gear Strive revela seu novo teaser
Modo cooperativo de Avowed foi abandonado devido às dificuldades de implementação
Final Fantasy XIV: Dawntrail registra o maior número de usuários simultâneos desde o lançamento de A Realm Reborn em 2013
LEGO Horizon Adventures sem versão para Xbox? Guerilla comenta sobre o assunto
Romance em jogo precisa ser muito bem feito ou é melhor não ter, afirma Obsidian
Ver comentários