NVIDIA confirma que adicionará filtros ReShade aos drivers da GeForce
IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvbnZpZGlhLWNvbmZpcm1hLXF1ZS1hZGljaW9uYXJhLWZpbHRyb3MtcmVzaGFkZS1hb3MtZHJpdmVycy1kYS1nZWZvcmNlLTAwNDk3OC5qcGc=
Caso você não tenha usado o ReShade, ou sequer tenha ouvido falar sobre isso, existem centenas de vídeos disponíveis no YouTube mostrando uma variedade de filtros criados pelo usuário para esse injetor de pós-processamento. O objetivo desta ferramenta é aprimorar a experiência dos gráficos em muitos jogos populares, adicionando recursos como SMAA antialiasing, screen-space ambient occlusions, etc..., ou adicionando cores vibrantes aos títulos 'desbotados'.
É difícil dizer como isso afetará a popularidade do ReShade Project. Pode depender da implementação com o software NVIDIA. A NVIDIA afirma apenas que os usuários poderão "acessar centenas de filtros", mas não especifica se podem ser importados manualmente.
O novo driver com suporte a ReShade estará disponível na próxima semana durante o lançamento da GeForce GTX 1660 SUPER. A NVIDIA confirmou que os filtros ReShade serão suportados pela GeForce Experience usando as tecnologias NVIDIA Freestyle e Ansel.