Phil Spencer confirma que o Xbox estará na E3 deste ano

Phil Spencer confirma que o Xbox estará na E3 deste ano

Phil também confirma que o Xbox está trabalhando junto a ESA para tornar o evento um sucesso
#Games Publicado por T1cT4c, em

A Microsoft confirmou sua presença na edição de 2023 da Electronic Entertainment Expo (E3), uma das maiores feiras de jogos do mundo. A empresa, por meio do chefe da divisão Xbox, Phil Spencer, anunciou que a Xbox estará presente no evento, que acontecerá em junho em Los Angeles, e trabalhará em conjunto com a organização responsável pela feira, a Entertainment Software Association (ESA), para tornar a E3 deste ano um sucesso.

Phil Spencer, em entrevista à IGN, foi questionado se a Xbox estaria presente na E3, ele respondeu:

"Nós escolhemos o tempo do nosso evento específicamente para estarmos lá. E3 é apenas, para mim, um dos momentos fundamentais de jogos. Eu amo a história de ir para Los Angeles, milhares de pessoas lá, vendo coisas incríveis... vendo pessoas na indústria, os eventos de fãs que tivemos. Eu definitivamente quero que isso continue."

A Xbox é membro do conselho da ESA, e Spencer afirmou que uma ESA saudável e bem-sucedida é crucial para o que a Xbox quer alcançar. Ele também mencionou que a data exata do evento ainda não foi divulgada, mas que a Xbox planeja realizar sua mostra anual de forma a ser conveniente para a imprensa e os consumidores presentes na E3.

A presença da Xbox na E3 deste ano é especialmente emocionante, já que o evento foi cancelado em 2020 devido à pandemia e foi realizado de forma digital em 2021. Com a volta da E3 em sua forma tradicional, os fãs podem esperar uma experiência emocionante e emocionante, com a Xbox mostrando seus últimos lançamentos e jogos futuros.

A comunidade de jogos está ansiosa para ver o que a Xbox tem a oferecer na E3 deste ano, e com a equipe da Xbox trabalhando em conjunto com a ESA, todos podem esperar um evento incrível. Fique ligado para mais atualizações sobre a E3 deste ano.

Fonte: Www
T1cT4c
T1cT4c

Não é isso que você está procurando.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,