Hideo Kojima compartilhou a história por trás da aparição do ator Norman Reedus em Death Stranding

Hideo Kojima compartilhou a história por trás da aparição do ator Norman Reedus em Death Stranding

"Eu ainda estava abaixo do peso e magro na época", comenta Kojima.
#Games Publicado por coca, em

Hideo Kojima é um veterano da indústria de jogos que trabalhou por anos na Konami e criou sua história ao criar grandes jogos de sucesso, como a franquia Metal Gear e entre outras.

Após ter saído da Konami, Hideo Kojima se arriscou ao abrir o seu próprio estúdio de jogos, que é o Kojima Productions, que trabalhou com seu primeiro projeto já lançado, Death Stranding.

Leia Também:

  1. Senua’s Saga: Hellblade II foi um dos lançamentos mais populares no Steam em maio
  2. Dave the Diver celebra seu primeiro aniversário com 4 milhões de cópias vendidas

Mas para chegar nesse resultado, foi uma longa jornada e Hideo Kojima compartilhou a história por trás da aparição do ator Norman Reedus em Death Stranding. O desenvolvedor japonês observa que estava abaixo do peso e magro na época.

"Quando eu tinha acabado de começar meu próprio estúdio e não tinha nada, apresentei o projeto de Death Stranding ao Norman Reedus em um restaurante de sushi e perguntei se ele gostaria de fazer isso comigo."

"Ele disse sim instantaneamente, mesmo eu não tendo um roteiro. No mês seguinte, realizamos a captura de movimento e a digitalização para um trailer. Naquela época, eu ainda estava magro e abaixo do peso."

O ator Norman Reedus ganhou fama por seu papel como Daryl Dixon na série The Walking Dead da AMC, mas um tempo depois, também se tornou o protagonista de Death Stranding, interpretando Sam Porter Bridges.

No final da história, essa parceria entre Kojima e Norman deu super certo com Death Stranding sendo muito bem recebido pela mídia especializada e jogadores, garantindo até mesmo uma sequência em produção nesse exato momento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque