Nightdive Studios promete concretizar a visão dos autores originais com The Thing: Remastered
Semanas atrás o pessoal do Nightdive Studios pegou muitos fãs de surpresa ao anunciar oficialmente The Thing: Remastered, que no caso é uma versão aprimorada do clássico lançado originalmente em 2002.
The Thing de 2002 foi desenvolvido pela Computer Artworks, e durante uma recente entrevista, o diretor de desenvolvimento de negócios da Nightdive Studios, Larry Kuperman, prometeu concretizar a visão dos autores originais com The Thing: Remastered.
Leia Também:
- Microsoft Flight Simulator alcança 15 milhões de jogadores
- Elden Ring | Hidetaka Miyazaki adorou a colaboração com George R. R. Martin
Larry Kuperman menciona sobre as limitações na época do desenvolvimento do jogo original. Não está claro exatamente sobre o que exatamente a Nightdive Studios está tramando.
LV9QNmZ3Y2tCNWs=
“E, sem entrar em muitos detalhes, sem fornecer spoilers, há algumas coisas que conseguimos realizar da visão original dos desenvolvedores. Isso é algo que é muito importante para nós.”
Ao mesmo tempo, Larry Kuperman acrescentou que The Thing: Remastered terá uma grande variedade de melhorias na jogabilidade, mas manterá o estilo do jogo original.
The Thing: Remastered está programado para ser lançado ainda este ano para PC, PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo terá suporte para 4K e até 144 FPS.