Os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 prometem expandir os limites do cenário distópico na sequência

Os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 prometem expandir os limites do cenário distópico na sequência

"Pensamos que éramos distópicos, mas só arranhamos a superfície"
#Games Publicado por coca, em

Uma sequência de Cyberpunk 2077 está em fase inicial de produção nesse exato momento pela CD Projekt RED sob o nome de Project Orion e recentemente os desenvolvedores realizaram um podcast para falar sobre o projeto.

Cyberpunk 2077 e sua expansão de conteúdo criaram um incrível e rico mundo cyberpunk, mas há aqueles fãs e críticos que sentem que a CD Projekt RED não aproveitou completamente a temática do jogo.

Leia Também:

  1. Capcom comprou os animadores de Dragons Dogma 2 e Resident Evil 4 Remake
  2. Switch 2: Nintendo planeja combater o scalping produzindo o suficiente para atender à demanda

Durante o recente podcast, isso entrou no tópico de conversa e os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 prometeram expandir os limites do cenário distópico na sequência.

bEhCcEVEQ1pNdm8=

"Vejo que não fomos audaciosos o suficiente em alguns aspectos, por exemplo. Tipo, digamos, a crise dos sem-teto. Quando olho para isso, penso: 'Não fomos longe o bastante em Cyberpunk 2077'. Pensamos que éramos distópicos, mas só arranhamos a superfície", comenta Paweł Sasko.

O produtor executivo de Project Orion, Dan Hernberg, por sua vez, observou que o cyberpunk permite que o CD Projekt RED trace paralelos com o mundo real e que o próximo Cyberpunk continuará a explorar esses temas, mas de uma forma muito ousada.

"Acho que o aspecto realmente interessante sobre Cyberpunk e o futuro distópico que ele apresenta é que há tanta relevância para os dias de hoje, com megacorporações, pessoas à margem, sendo simplesmente recursos explorados, a disparidade de riqueza, todas essas coisas."

"Acredito que 2077 nos permitiu contar essas histórias de maneiras onde, no cerne delas, sempre há relacionamentos e pessoas, mas estamos em um mundo realmente quebrado e podemos chamar a atenção para algumas dessas questões."

"Para mim, acho que é isso que define Cyberpunk, explorar esses temas de uma maneira muito marcante. Eu amo esse mundo, e acho que é isso que vamos tentar fazer com Project Orion. Continuar a explorar isso e continuar a perguntar, 'Qual é o estado do mundo hoje, e como será daqui a alguns anos?'"

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento ou plataformas confirmadas.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque