Judas: Equipe já perdeu a maior parte dos seus funcionários originais
BioShock Infinite não teve o mais fácil dos desenvolvimento, com uma produção um tanto quanto conturbada que resultou em diversas mudanças no projeto. Após o encerramento da Irrational Games, Ken Levine fundou a Ghost Story Games, mas parece que o novo estúdio também não está livre de problemas.
Comentando sobre o estúdio, o qual está atualmente trabalhando em Judas, o jornalista Jason Schreier do portal Bloomberg afirma que já faz anos que o estúdio foi aberto, com a maior parte dos funcionários originais já tendo ido embora, e até o momento não lançaram nenhum jogo.
Uma das partes mais trágicas dessa história é que ela deixou multidões de artistas e designers com enormes lacunas em seus portfólios — trabalhos antigos e novos, às vezes com anos de produção, que não podem ser mostrados a possíveis empregadores, mesmo que provavelmente já tenham sido descartados.
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Em 2022, Jason já havia afirmado que o projeto do estúdio estaria passando por problemas, com vários funcionários culpando a péssima gerência de Ken Levine.
Entre os problemas citados pelos funcionários estão uma visão ambiciosa demais para um estúdio tão pequeno, uma péssima comunicação dos líderes com o resto da equipe e principalmente uma constante insatisfação de Levine com o projeto, chegando a descartar meses de trabalho para refazer tudo de uma forma que o agradasse.
Judas é um jogo de tiro em primeira pessoa focado na história. Os jogadores irão assumir o papel de Judas, a qual será a condutora de cada evento em uma história misteriosa com um elenco de personagens único para conhecer em um mundo onde cada decisão que você toma afeta o desenrolar da história.